Página inicial > Últimas Notícias > SmartBiofactory seleciona bolsistas de ensino superior e técnico

SmartBiofactory seleciona bolsistas de ensino superior e técnico

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 15h06
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h50

O projeto “Smartbiofactory: Uma biofábrica inteligente para propagação massal de plantas” aprovado no edital IFES 05/2020 da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) – MEC, torna público por meio desta chamada as normas para o processo de inscrição e seleção de estudantes do Ensino Técnico e Superior para atuar no projeto em 2022. Esse projeto objetiva aplicar técnicas de Internet das Coisas para produzir mudas de plantas em larga escala e com rastreamento genético através da SmartBiofactory.

Os interessados devem preencher o anexo 1 e encaminhar para o e-mail descrito no documento em anexo e enviar até as 23:59 do dia 08/03/2022

São oferecidas as seguintes vagas: 1 vaga para cursos superiores de Eng. de Biosistemas ou Tecnólogo em Agronegócios e 3 vagas para curso técnico em mecatrônica.  Todos os bolsistas precisam dedicar 12h/semanais, com recebimento de bolsa no valor mensal de R$ 400,00 para os cursos superiores e R$ 161,00 para os alunos de nível técnico. A duração da bolsa é de março de 2022 a dezembro de 2022.

Mais informações e ficha de inscrição no documento abaixo.

Edital Processo Seletivo (docx)

Resultado Processo Seletivo