Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professora Dra Marcela Bagagli tem projeto aprovado em Edital da PRP e da INOVA em parceria com organizações do Arranjo Produtivo Local
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professora Dra Marcela Bagagli tem projeto aprovado em Edital da PRP e da INOVA em parceria com organizações do Arranjo Produtivo Local

  • Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 15h23
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 15h23

No dia de ontem, 07/04/2022, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) e a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP (INOVA) publicaram o resultado final do "Edital 099/2022 - Edital de apoio a projetos de Pesquisa e Inovação com demanda da sociedade". 

Na ocasião, a proposta da professora Dra. Marcela Bagagli articulada junto ao Centro Multidisciplinar de Pesquisa e Inovação em Efluentes e Resíduos Sólidos (CEPIN) foi contemplada com dois bolsistas de iniciação científica, que começarão a trabalhar no próximo mês. 

O resultado pode ser visualizado no quadro abaixo.

A professora Marcela citou a importância de aproximar o IFSP - Avaré das demandas da sociedade e agradeceu, especialmente, a Gabriela Jubran Chapchap, Gustavo Vassão e Rodolfo Jubran Chapchap, parceiros que articularam a rede de produtores de orgânicos a fim de organizar as demandas. 

Com isso, a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação contabilizou vinte e dois bolsistas nas mais diversas modalidades, que desenvolverão pesquisas durante o ano de 2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página