Página inicial > Últimas Notícias > Vagas abertas para bolsistas de extensão em projetos do câmpus Avaré

Vagas abertas para bolsistas de extensão em projetos do câmpus Avaré

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 13h40
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 13h40

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas estudantis para executar atividades em Projetos de Extensão coordenados por docentes do Câmpus Avaré e aprovados no Edital PRX 493/2021-22.

Serão selecionados 4 alunos, os quais devem estar regularmente matriculados em cursos do nosso câmpus. Os requisitos e critérios de seleção, assim como o cronograma e valores e carga horária das bolsas, estão descritos no Edital CEX/AVR 06, de 18 de abril de 2022. Os projetos que vão selecionar bolsistas neste edital são:

• Espanhol nas Redes II

• Desenvolvimento das áreas verdes na Cidade Rahamim

•

Você, aluno(a) do IFSP – Câmpus Avaré, pode fazer sua inscrição para concorrer às bolsas de extensão pelo link https://forms.office.com/r/X6kWp2Myjb no período de 18 de abril de 2022 até às 10h00 a.m. do dia 25 de abril de 2022.

Acesse o edital aqui:

Edital 6