Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VII Semana do brincar
Início do conteúdo da página

VII Semana do brincar

  • Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 20h37
  • Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 11h27

A Comissão Organizadora da VII Semana do Brincar o(a) convida para participar deste evento, que tem como tema “Confiar na força do Brincar”, e ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Campus Avaré), de 25 a 27 de maio de 2022, de forma híbrida.

Nesta sétima edição serão realizadas atividades técnicas e acadêmicas da área de Hospitalidade e Lazer. O evento é gratuito e as inscrições deverão ser feitas via SUAP os links serão disponibilizados em breve. Os certificados serão enviados diretamente ao e-mail de cada participante após comprovada sua efetiva participação no evento.


​Normas para submissão de resumos:

Os autores deverão indicar o Grupo de Trabalho (GT) mais adequado à temática do seu resumo. São eles:


GT 1. Aspectos Jurídicos em Hospitalidade e Lazer
GT 2. Gastronomia e Hospitalidade
GT 3. Ludicidade nos diferentes tempos e espaços da hospitalidade
GT 4. Políticas públicas de hospitalidade e lazer
GT 5. Turismo e desenvolvimento regional

 

Os resumos deverão ser enviados em dois arquivos: o primeiro em formato Word sem nenhuma autoria e o segundo em formato .pdf com os nomes e informações de todos(as) os(as) autores(as). Ambos deverão ser redigidos no template e enviados para o e-mail do evento (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) até o dia 15/05/2022.
Todos os resumos deverão ter como último(a) co-autor(a) o(a) professor(a) orientador(a) do resumo (mesmo que exceda o limite de até 5 autores(as) por trabalho). As avaliações dos resumos serão: “aprovado” ou “reprovado”. Os resumos aprovados serão apresentados oralmente e online, no dia 25/05/2022, entre 16:00 e 17:00, nas salas virtuais de cada GT. Os links serão disponibilizados posteriormente. Cada trabalho terá 05 minutos para sua apresentação. Se forem aprovados mais resumos por GT do que o horário disponível, com a concordância dos/as autores/as, alguns
serão remanejados para outros GT’s.
Os resumos deverão ter no máximo 500 palavras, com a seguinte estrutura: problematização; objetivos; breve revisão bibliográfica; metodologia; resultados parciais ou finais; considerações finais e referências. Deverão ser redigidos em português e estar formatados conforme descrição a seguir: papel A4; todas as margens de 2,5 cm; justificado; em parágrafo único; recuo de 1,25 cm apenas na primeira linha; espaçamento simples; Times New Roman, tamanho 12. Antes do Resumo deve constar o título (centralizado, negrito, Times New Roman, tamanho 14) e após duas linhas do título inserir o nome do GT escolhido (centralizado, negrito, Times New Roman, tamanho 12). Após uma linha inserir nomes dos(as) autores(as) (alinhamento à direita) e, em nota de rodapé, indicar formação acadêmica, instituição à qual está vinculado(a) e e-mail dos(as) autores(as). Os resumos poderão ter até 5 autores(as), além do(a) orientador(a). Duas linhas após o resumo, inserir palavras-chave (no mínimo 3 e no máximo 5, com iniciais em maiúscula e separadas por ponto e vírgula).


 Contatos:

Site: https://gehlaifsp.wixsite.com/semanadobrincarifsp


E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Telefone: (14) 3731-0300

IFSP Campus Avaré
Av. Professor Celso Ferreira da Silva, 1333, Jardim Europa - CEP 18707-150 - Avaré – SP

 

Template (.doc)

registrado em:
Fim do conteúdo da página