Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado final dos bolsistas selecionados para o projeto de produção de mídias "dá o papo aí!!!"

• Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 09h13
  • Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 09h13
A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Avaré do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna público o Comunicado 13 que traz o resultado final do processo seletivo referente ao Edital CEX-AVR 08/2022.

Foram contemplados 3 bolsistas, sendo um de 20h semanais (estudante do curso superior) e 2 bolsistas de 10 horas semanais (estudante dos cursos técnicos integrados ao ensino médio), conforme previsto no edital mencionado.

Os alunos selecionados receberão orientações pelo e-mail indicado no ato da inscrição.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O resultado final pode ser consultado no arquivo abaixo: