Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vaga para bolsista de extensão no programa Mulheres do IFSP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vaga para bolsista de extensão no programa Mulheres do IFSP

  • Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 19h53
  • Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 14h42

Estão abertas, de 10 a 29 de maio de 2022, as inscrições para o processo seletivo de um discente de qualquer curso superior do Câmpus Avaré do IFSP para desenvolver atividades ligadas ao Programa Mulheres do IFSP, que será executado neste ano letivo de 2022.

O Programa Mulheres do IFSP foi criado em 2016 pela Pró-reitoria de Extensão (PRX) com o objetivo de oferecer qualificação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade social. No câmpus Avaré, o projeto prevê a realização de um curso de qualificação com vistas à inclusão socioprodutiva, o resgate da autoestima e o combate à violência contra a mulher. O projeto será executado por 6 meses e selecionará 1 bolsista com carga horária de 20 horas e bolsa de R$ 400,00.

As inscrições dos interessados devem ser feitas exclusivamente pelo formulário abaixo e o cronograma completo, assim como os requisitos para ser bolsista, entre outras informações, encontra-se no edital.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o formulário de inscrição aqui:

https://forms.office.com/r/uwi1SD8SFU
EDITAL 09 - PROCESSO SELETIVO BOLSISTA PROGRAMA MULHERES-2022

 


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página