Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CEX divulga Resultado Parcial para as Bolsas de Extensão do Câmpus Avaré e convoca candidatos para entrevistas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CEX divulga Resultado Parcial para as Bolsas de Extensão do Câmpus Avaré e convoca candidatos para entrevistas

  • Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 09h41
  • Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 09h45

A Coordenadoria de Extensão divulga o resultado parcial das inscrições para concorrer a bolsas de extensão dos projetos aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Câmpus Avaré para serem executados no ano letivo de 2022.

Conforme consta no Edital 10/2022, os candidatos que tiveram sua inscrição homologada deverão passar pela segunda etapa do processo seletivo que consta de:

- Entrevista (peso 6) com base nos critérios acadêmicos especificados no Anexo I e/ou prova a ser realizada com o(a) coordenador(a) do projeto e/ou coordenador de extensão, dado que o(a) coordenador(a) do projeto poderá solicitar a comprovação de conhecimentos durante a entrevista ou em data específica.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o resultado e confira a data, horário e local de sua entrevista. Na impossibilidade de comparecer ao horário agendado, comunique a Coordenadoria de Extensão pelo e-mail acima, com, no mínimo, cinco horas de antecedência do horário da entrevista para um reagendamento.


COMUNICADO 15 - RESULTADO PARCIAL E CONVOCAÇÃO ENTREVISTA BOLSAS EXTENSÃO EDITAL AVARÉ

registrado em:
Fim do conteúdo da página