Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vagas abertas para participação no CONCAM!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vagas abertas para participação no CONCAM!

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 16h58
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 17h23
Considerando a decisão do CONCAM na reunião realizada em 13 de março, informamos a abertura de Chamada Pública visando ao preenchimento das seguintes vagas em aberto * para o Conselho de Campus (CONCAM) do Campus Avaré do IFSP:
 
SEGMENTO / REPRESENTAÇÃO CONDIÇÃO VAGAS
SERVIDOR DOCENTE TITULAR 2
SUPLENTE 3
SERVIDOR TÉCNICO-ADMINISTRATIVO TITULAR 1
SUPLENTE 3
DISCENTE SUPLENTE 2
ALUNO EGRESSO TITULAR 1
 
*As vagas têm caráter de urgência e o mandato terá duração até outubro / 2024, quando teremos nova eleição.
 
As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 31/03/2024:
- Assunto do e-mail: Inscrição CONCAM - IFSP Campus Avaré
- Informações que devem constar do e-mail:
1) nome completo do candidato; 
2) segmento a ser representado: docente, discente (informar curso neste caso) ou técnico-administrativo,;
3) número do SIAPE para servidores e Prontuário para alunos e
4) número de telefone celular para contato.
 
De acordo com o Regimento dos Conselhos de Câmpus aprovado pela RESOLUÇÃO NORMATIVA IFSP N.º 09/2022, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022:
 
Art. 12 Poderá se candidatar às vagas do CONCAM, na condição de representante dos servidores, aquele que preencher os seguintes requisitos:   
I. ser servidor efetivo do quadro ativo permanente, em exercício e lotado no câmpus, em estágio probatório ou não na data da inscrição; II. não ser membro da Comissão Eleitoral Local; III. não ser ocupante de cargo de direção (CDs), ainda que eleito em seu câmpus. 
Parágrafo único. Servidores públicos de outras instituições ou em projeto institucional, em exercício no IFSP, desde que com previsão de continuarem nessa situação até o final do mandato para o qual desejam concorrer, de acordo com suas funções, docentes ou administrativas, poderão candidatar-se às vagas no câmpus que está em exercício.  
 
  Art. 13 Poderá se candidatar às vagas do CONCAM na condição de representante dos discentes, aquele que preencha os seguintes requisitos: I . ser aluno regularmente matriculado no câmpus, câmpus avançado ou pólo vinculado a câmpus, em cursos presenciais ou a distância, de formação inicial e continuada, da educação básica, graduação e pós-graduação; II. não prestar serviços a empresas terceirizadas que atuam no câmpus; III. não ser docente substituto no câmpus. 
 
Art. 14 Poderá se candidatar à vaga do CONCAM, na condição de representante dos egressos, aquele que tenha concluído, no câmpus, qualquer um dos cursos mencionados no art. 17. (III. alunos regularmente matriculados nos cursos do câmpus, presenciais ou a distância, de formação inicial e continuada, da educação básica, graduação e pós-graduação.)
Parágrafo único. Não poderá ter vínculo com o IFSP como servidor público, estudante regularmente matriculado, com matrícula trancada, ser docente substituto ou prestar serviços em empresas terceirizadas que atuam no câmpus. 
 
Art. 15 É vedada a participação de um candidato em mais de um segmento representativo.  
 
Para conhecer melhor as atribuições do referido conselho, o candidato deverá consultar o Regimento do CONCAM disponível em: https://avr.ifsp.edu.br/concam
 
* Caso o número de candidatos seja maior do que o de vagas, haverá sorteio (a ser agendado e informado junto aos inscritos) para decisão de quem ocupará as vagas titulares e suplentes disponíveis.
 
** Caso o número de vagas não seja preenchido poderá haver indicação da Direção-Geral do Campus Avaré.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página