Evento literário - Café Insólito
Em 8 de novembro de 2019 ocorreu o evento literário Café Insólito, que contou com uma mesa redonda sobre literatura fantástica, mostra de artes e o lançamento do livro Frequência Insólita, do qual o discente de letras Paulo Arnaud participou, sob a orientação da docente Maressa, com o conto “O pêndulo toca ao nascer do sol”.
A mesa redonda, mediada pela Profa. Maressa de Freitas, teve como participantes a psicóloga Márcia Gagliardi, o Prof. Paulo de Tarso Cabrini Jr, a Profa. Adriana Falqueto Lemos e os escritores Santigo Nazarian e Paulo Arnaud. O evento contou ainda com uma mostra de artes dos artistas Sebastião Xavier Lima e da discente de letras Gessica Luana Silva Campos. O encerramento foi feito por uma banda formada pelos alunos da escola de música CDM. O evento foi organizado pela profa Maressa de Freitas, a promoter Isabel Cardoso e o discente Paulo Arnaud.
Seguem as fotos do evento, bem como a sinopse da obra na qual o discente Paulo Arnaud participa com o conto "O Pêndulo toca ao nascer do sol":
Há um leve distúrbio no ar, um misterioso sopro que rompe a ordem trivial das coisas e atravessa a barreira entre o comum e o insólito. Mundos paralelos existem em uma frequência que poucos escutam. Neles, o irreal é ordinário e inspiram homens a aceitar diferenças. Apure seus ouvidos: consegue ouvir?