Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Avaré do IFSP torna público o Edital de Fluxo Contínuo para a realização de estágio obrigatório na unidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Avaré do IFSP torna público o Edital de Fluxo Contínuo para a realização de estágio obrigatório na unidade

  • Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 13h05
  • Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 13h05

Conforme Lei Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. Nesse sentido, o IFSP torna público o EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDADE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, considerando ainda a Portaria IFSP n° 3.089, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre os procedimentos relativos aos estagiários no âmbito do IFSP enquanto Unidade Concedente de Estágio.

Estágio obrigatório: é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. 

Para informações, acesse os documentos abaixo:

EDITAL (pdf)

PORTARIA Nº 3.089, DE 24 DE AGOSTO DE 2020 (pdf)

PORTARIA N° 3.586, DE 08 DE OUTUBRO DE 2020 (pdf)

E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página