Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Eventos visitam o Parque de Exposições da EMAPA

Alunos de Eventos visitam o Parque de Exposições da EMAPA

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h07
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h07

Na sexta-feira, 12 de abril de 2019, os alunos do primeiro módulo do curso técnico concomitante em eventos realizaram uma visita ao Parque de Exposições da EMAPA para conhecer a estrutura, as instalações e as etapas do planejamento do evento da raça quarto de milha organizado pela Associação Brasileira de Quarto de Milha (ABQM). Na ocasião os alunos percorreram o espaço do evento junto com dois dos organizadores que guiaram a visita e tiraram as eventuais dúvidas que surgiram ao longo do trajeto. A atividade teve como o objetivo promover uma aproximação dos alunos com a realidade do mercado de trabalho no qual eles futuramente estarão inseridos.