II IFCiência

No dia 18 de outubro de 2017 acontecerá no IFSP Câmpus Catanduva o II IFCiência.

O II IFCiência - Congresso de Ciência e Tecnologia do IFSP Catanduva é um evento promovido pela Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação e pela Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Catanduva.

O evento tem como objetivo estimular e divulgar a produção científica decorrente de atividades de pesquisa e extensão realizadas por estudantes de ensino técnico e superior, sendo os trabalhos realizadas no IFSP Catanduva e em outras instituições.

A apresentação dos trabalhos será de forma oral e/ou pôster, conforme indicação dos avaliadores dos trabalhos. O resumo final deve conter uma página. Serão recebidos trabalhos nas seguintes áreas de conhecimento:

Áreas:

Ciências Exatas e da Terra;
Ciências Biológicas;
Engenharias e Tecnologia;
Ciências Humanas;
Linguística, Letras e Artes;
Trabalhos que podem ser submetidos;

1) Pesquisa pura e aplicada
2) Pós-Graduação
3) Iniciação Científica
4) Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
5) Prática como Componente Curricular (PCC)

Obs.: Podem ser submetidos trabalhos de pesquisa inéditos ou não.

Segue anexo folder do evento.

Maiores informações em: http://ctd.ifsp.edu.br:8080/eventos/front/pag.xhtml?eventoId=20.:8080/eventos/front/pag.xhtml?eventoId=20.

DATAS IMPORTANTES

Período de Inscrição: 24/08 a 17/10/2017