Página inicial > Últimas Notícias > 1º Jogos internos do IFSP câmpus Avaré

1º Jogos internos do IFSP câmpus Avaré

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h42
  • Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 09h44

Será realizado nos dias 18 e 25 de maio no Ginásio Poliesportivo do IFSP a partir das 8h da manhã o 1º Jogos Internos do IFSP - Campus Avaré, onde os alunos da instituição disputarão as modalidades Basquetebol, Futsal, Voleibol, Tênis de mesa e Xadrez, sendo as modalidades Basquetebol, Voleibol e Queimada com equipes mistas.
Inscrições encerradas.

A 1º EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS DO IFSP – CÂMPUS AVARÉ é um evento institucional de caráter desportivo voltado aos estudantes de todos os níveis de ensino ofertados pelo IFSP - Câmpus Avaré, que tem como objetivos principais:

I- Fomentar a prática esportiva entre os estudantes IFSP – Câmpus Avaré, como instrumento fundamental para a formação integral humana;
II- Promover o desporto no IFSP – Câmpus Avaré;
III- Estimular boas relações interpessoais entre os estudantes, servidores e profissionais envolvidos;
IV- Promover a saúde do estudante, nas dimensões física, emocional e social;
V- Formar equipes esportivas do IFSP – Câmpus Avaré para a representação nas fases estadual e nacional dos JIF 2019.

Contamos com a participação de todos.

REGULAMENTO - 1° JOGOS INTERNOS IFSP AVARÉ