Alunos do Curso Técnico em Lazer realizam atividades de lazer e recreação para celebrar o Dia das Crianças

Alunos do Curso Técnico em Lazer integrado ao ensino médio do IFSP, Campus Avaré, realizaram no dia 11 de outubro atividades de lazer e recreação com alunos da Escola Municipal de Educação Básica Fausto dos Santos Rodrigues, no município de Avaré.
    As atividades foram programadas para 90 crianças de 4 a 6 anos e 75 crianças de 7 a 10 anos.  A programação foi elaborada e executada pelos alunos do 1º ano do curso sob orientação dos professores Raquel e Osvaldo. Alguns alunos do 3º ano apoiaram a execução.
    Mais uma vez o Instituto Federal leva até a comunidade externa as técnicas aprendidas da sala de aula. Por meio dessas práticas os alunos conseguem crescer profissional, pessoal e socialmente. Além disso, a comunidade tem um momento lúdico com atividades personalizadas que visam o desenvolvimento do indivíduo de forma ampla.