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Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção

Apresentação

À Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio - CAP, órgão subordinado à Diretoria Adjunta de Administração, compete:

I. Coordenar e responsabilizar-se pelas atividades relacionadas à Gestão de Manutenção:
a. Acompanhar, orientar e coordenar as atividades relacionadas com os setores de manutenção do Campus: prediais; vigilância; limpeza; veículos oficiais e outros;
b. Manter em boas condições de funcionamento e uso os equipamentos, instalações prediais e veículos oficiais do Campus;
c. Acompanhar reformas e adaptações nas dependências do Campus e, nos casos que envolvam serviços contratados, em conjunto com a fiscalização de contratos;
d. Controlar as atividades de vigilância, limpeza e jardinagem na área do Campus, em conjunto com a fiscalização de contratos;
e. Executar atividades relacionadas com a recepção e encaminhamento do público externo, controlando a entrada e saída de pessoas, materiais e veículos do Campus;
f. Controlar a movimentação de veículos oficiais do Campus, bem como a sua conservação e uso em estrita observação da legislação vigente;

II. Coordenar e responsabilizar-se pelas atividades relacionadas à Gestão de Almoxarifado e Patrimônio:
a. Classificar, registrar e manter atualizado o cadastro dos materiais permanentes e obras do Campus, bem como daqueles cedidos em comodato por terceiros;
b. Registrar toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente do Campus e controlar sua movimentação;
c. Emitir guias de remessas de materiais permanentes do Campus;
d. Realizar vistorias periódicas em materiais permanentes do Campus para a atualização dos registros;
e. Manter, em arquivo, os “Termos de Responsabilidade” do Campus, por material;
f. Proceder ao tombamento e avaliação da situação dos bens patrimoniais do Campus;
g. Propor medidas para o aprimoramento dos métodos e técnicas de trabalho, utilizados nas atividades sob sua coordenação;
h. Conferir e inspecionar o material adquirido face às especificações de compras;
i. Receber, cadastrar, classificar e armazenar devidamente o material adquirido;
j. Atender às requisições de materiais, exercendo o controle físico dos estoques;
k. Elaborar e implementar instrumentos e procedimentos para o controle e acompanhamento das atividades do setor;
l. Proceder ao “Inventário Anual de Bens Patrimoniais” do Campus, conforme legislação vigente;
m. Proceder ao “Inventário Anual do Almoxarifado”, conforme legislação vigente;
n. Comunicar aos setores competentes a distribuição do material permanente;
o. Manter atualizados os registros de entradas e saídas de materiais;
p. Elaborar relatórios gerenciais das atividades sob sua coordenação.

III. Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes da Coordenadoria de Manutenção, Patrimônio e Almoxarifado - CAP;
IV. Elaborar relatórios dos serviços e atividades desenvolvidas sob sua responsabilidade;
V. Desempenhar outras atividades pertinentes que lhe forem designadas pelo Gerente Administrativo do câmpus.

 

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